Casa de Acolhimento

 

 Palavra da Psicóloga.

 

   A Casa de Acolhimento Pietá tem por finalidade acolher pessoas com distúrbios de origem psico-emocionais (depressão, angústia, ansiedade, tensão, etc...)
   Temos a graça de sermos o único local do Brasil que acolhe num período integral pessoas com problemas emocionais. Todo esse acolhimento é feito de forma gratuita, pedimos áqueles que podem e querem, apenas que ajudem nos seus gastos da semana, como alimentação, etc...Porém, essa ajuda é feita com caráter de doação.
   Deus inspirou a Casa de Acolhimento, pois sabia que muitas pessoas necessitariam de ajuda, acolhida, compreensão, pois hoje a depressão infelizmente é tratada como frescura ou loucura, sabendo disso Deus nos faz acolhermos estes irmãos que sofrem da chamada doença do século.
   A Casa é acompanhada por profissionais da área da saúde (Psicólogo, Médico, Fisioterapeuta, além de Massagista e Educador Físico, e também dos voluntários da Casa, que são todos os membros da Comunidade Católica Pietá.
   A Casa de Acolhimento Pietá é conhecida pela grande reintegração social dos que passaram pela Casa, mas principalmente por ser um lugar que onde todos os que passaram e passam sentem-se profundamente amados por aquilo que eles são e não pelo que fazem ou mostram. Por isso a missão da Casa é de resgatar o valor de cada um, fazendo com que sintam suas potencialidades a muito adormecida.

 

Caso se interesse em passar pelo tratamento favor entrar em contato pelo telefone (18) 3349-5338. Pois é necessário marcar uma triagem para avaliação, e, posteriormente caso necessário, será agendada uma data para acolhimento.

 

Juliana Cristina Cassemiro - Psicóloga Responsável

 

Cândido Mota - SP

(18) 99714-7590

© Comunidade Pietá - Casa de Acolhimento

Desenvolvimento: Key Webmarketing